e-books
virei mãe e
fui demitida,
e agora?
"Agora que você é mãe, sua prioridade tem que ser seu filho, né?"
“Trabalhar fora e deixar que outra pessoa faça seu papel de mãe?"
"Impossível conciliar as duas coisas. A carreira nunca mais será a mesma com um bebê.”
Essas são algumas frases cruéis que escutei quando precisei encarar a minha demissão logo após o retorno da licença-maternidade. Se você também está passando por isso, saiba: você não está sozinha. Dados mostram que quase metade das mulheres no Brasil são demitidas ao retornarem da licença-maternidade.
Porém, em meio à dor e à incerteza, encontrei algo valioso: a capacidade de me reinventar. Foi um processo de autodescoberta, de resgate da minha autoestima e de reconstrução. Aos poucos, percebi que cada desafio poderia se transformar em um degrau para algo maior.
E é exatamente isso que quero compartilhar com você neste e-book.
ADEUS INÉRCIA
Você já parou para pensar na sua rotina? Às vezes, a gente se pega presa em um ciclo que parece não levar a lugar nenhum, vivendo no piloto automático, dia após dia.
Essa repetição constante traz aquela sensação de frustração, de falta de realização pessoal. Mas se você se sente assim, saiba que não está sozinha — eu também já passei por isso!
Essas barreiras que nos afastam do que realmente desejamos podem aparecer em forma de medos, inseguranças e aquelas crenças que nos limitam. Mas a boa notícia é que não precisa ser assim. Você tem, sim, o poder de transformar essa situação e retomar o controle da sua vida.
No e-book Adeus Inércia, eu apresento a você 5 passos práticos e eficazes para sair dessa estagnação, superar os bloqueios e conquistar o empoderamento que você merece.